17/12/2019

Mais de 4 mil pessoas passaram pelos pavilhões de Nova Candelária na 23ª Schweinfest

A 23ª edição da maior festa da suinocultura do estado quebrou todos os recordes do evento

Em mais uma grande edição da Schweinfest, o Município de Nova Candelária teve a felicidade de comemorar seus 23 anos de emancipação político-administrativa ultrapassando todos os recordes, de almoços, público e consumo de chopp, no domingo, 08 de dezembro de 2019.
Os portões foram abertos a partir das 10h00min, quando grande público já aguardava o momento de entrar nos pavilhões para participar do almoço, cujo cardápio é produzido a partir do principal ingrediente gastronômico do evento, a carne suína. Aproximadamente 2400 almoços foram servidos, alcançando as expectativas de toda a equipe que auxiliou na organização e depositou muito empenho para que a 23ª Schweinfest fosse um sucesso.
Durante todo o dia, mais de 4 mil pessoas marcaram presença nos pavilhões, consumindo 10.150 litros de chopp, maior registro de consumo do evento.
A Comissão Central da Schweinfest, juntamente com a Administração Municipal, destaca a imensa gratidão a todos que prestigiaram o evento. Aos que vieram para saborear o almoço, aos grupos pela alegria transmitida na festa e a todos que se empenharam e trabalharam em prol da Schwein.
Destaca-se a importante parceria entre a Schweinfest e as empresas patrocinadoras do evento, Grupo Alibem, Chá Prenda, Cooperativa Sicredi, Cooperativa Cresol, Rex Embalagens, Jaeli Móveis, Novatur Turismo, Comercial Araçá e Terramilk Agronegócios, bem como, a toda equipe da Brahma pela qualidade do Chopp e do atendimento, à imprensa escrita, falada e televisionada e às autoridades presentes.
Informamos que tão logo estejam concluídos os acertos financeiros da Schweinfest, tornaremos público o balanço do evento.
Acesse no Facebook a página da Schweinfest e confira a cobertura fotográfica completa.

Email: imprensanc@gmail.com. Rua São Pedro, n° 27, Centro, CEP 98.919-000. Nova Candelária, RS.